sábado, setembro 23, 2006

Recebidos em uma Troca

Estes 2 imans super fofos, coloridos, vão alegrar a porta do meu frigorífico, com certeza e transmitir boa disposição todos os dias logo pelas manhãs.
Foram recebidos de uma troca em um grupo de bordados, vieram longe, de além-mar, de uma bordadeira super caprichada, como se pode ver pelo resultado dos seus bordados. Obrigada, Lidy, adorei os iminhas e vão já fazer companhia aos outros que tenho na cozinha.

quarta-feira, setembro 20, 2006

Um elefante no banho

Photobucket - Video and Image Hosting
Este elefante todo divertido no banho foi bordado no capuz de uma toalha para o meu filhote, quando ainda estava grávida.
Adorei o gráfico quando o vi, numa revista Labores de Anna mais antiga e ficou-me na memória... Tive de o ir procurar e bordar numa toalha de banho e gostei bastante do resultado.

domingo, setembro 17, 2006

A primeira peça em decoupagem


Esta caixinha foi a minha primeiríssima peça utilizando a técnica da decoupagem. Nesta altura sabia só o que tinha visto em agumas revistas ou visto pela net... Foi este o resultado. A caixinha foi vendida num stand improvisado no Parque das Nações, no dia do Animal, em 2004, para angariar fundos para ajudar os animais abandonados.

terça-feira, setembro 12, 2006

Um pano de cozinha guloso...

Confesso que não sou grande fã de chocolates...
Mas quando vi este gráfico achei alguma piada e resolvi bordá-lo para entrar em uma troca feita num grupo de bordados, foi para bem longe este pano de cozinha, para além-mar.
Espero que quem o tenha recebido tenha gostado e lhe abra o apetite para as guloseimas, lol...

domingo, setembro 10, 2006

Um anjo...


Nestes últimos tempos só tenho feito trabalhos em ponto cruz... Só me tem apetecido bordar e também porque é algo que sempre posso fazer enquanto tomo conta do meu filhote ou até enquanto vejo televisão e também pelo pouco espaço e material de que preciso á minha volta.
Mas aqui fica um anjo, em marfinite, que pintei no ano passado. Este anjo foi-me dado por uma colega que o tinha há algum tempo, sempre à espera de o pintar um dia mas como ainda não tinha arranjado inspiração e tempo para isso... Deu-me para que eu o pintasse à minha vontade. E foi este o resultado.

quarta-feira, setembro 06, 2006

1 ano de vida

Photobucket - Video and Image Hosting

Hoje é o primeiro aniversário deste blog. Um ano com algumas fotos, mostrando alguns trabalhos... partilhando alguns pensamentos ou ideias... Mas muito e muito mais há ainda a dizer, a mostrar, a partilhar.

Queria agradecer a todos quanto têm passado por este pequeno espaço aonde vou colocando alguns trabalhos e fica a intenção de continuar por um bom tempinho mais. A todos um obrigado pela vossa visita habitual.

segunda-feira, setembro 04, 2006

E o segundo trabalho...

foi este. Um individual de rosas e o respectivo guardanapo.

Este individual começou-o a minha irmã mais nova, que ficou entusiasmada quando me viu a bordar o meu primeiro trabalho (o que mostrei no post anterior)... Só que depressa se cansou de bordar... e o invidual lá ficou parado até eu o ir buscar e finalizar.

Ficou assim, não se vê muito bem na foto mas as rosinhas até ficaram engraçadas.