segunda-feira, junho 25, 2007

Troca entre pikenos

O cabide do Noddy que mostrei no post anterior faz parte de uma troca que fizémos no grupo Pontos e Pontinhos, dos nossos filhotes.

Eram eles que escolhiam, participavam de algum modo na prendinha a fazer/enviar. E pôr o meu filhote a colaborar nestra troca foi o "cabo dos trabalhos" como dizemos. É que ele, que me está sempre a pedir para fazer "senhos", para pintar, etc e tal, desta vez resolveu que não lhe apetecia fazer nada daquilo que eu me ia lembrando.

Decidi-me finalmente a fazer eu uma peça, escolhi o motivo, o que ia fazer e mãos à obra. Pois não é que o meu filhote quis pintar com a mamã para a menina ?Eu pintei a primeira demão, ele pintalgou a segunda... eu colei as imagens e enquanto eu me virava para colocar mais algumas já ele me pintanhava o que eu tinha colado, rsrsrs... Depois eu limpava, tentava retocar o que não era suposto ser pintado e já ele queria cortar mais "bonecos", rsrsr... Foi engraçado fazer um trabalho com o meu pequenote, ainda mais que ele nem tem ainda quatro anitos, ainda é pequeno mas foi a maneira dele participar, e as pinceladas dele estão lá no cabide. Depois escolhemos as restantes peças a enviar com a prenda e pronto, correios com ela.

Já recebi mensagem da menina, que gostou muito da prendinha. Aqui fica foto da prenda que enviámos.

E foto também da prenda recebida, escolhida e feita por uma menina linda, muito meiga e querida. Também ela ajudou na escolha da prenda que deu ao meu filhote e o quadro foi colado e assinado por ela e tudo. Uma troca maravilhosa, com a participação dos nossos filhotes, que temos de repetir.

3 comentários:

Pipocas Bebé disse...

Que "fixe" uma troca entre miúdos. Epá no meu tempo não havia nada destas coisas...
Beijoquinhas ao filhote e à mamã!

Elisabete disse...

Uma troca muito bonita! Beijoquinhas Beta

Karinart disse...

Parabéns pelo blog
visita-me
www.sandra-karinart.blogspot.com