quarta-feira, outubro 26, 2005

Bordando "Natal"

Já comecei a bordar algumas pecitas para oferecer no Natal. Nada demais que o tempo livre não é muito mas ando mesmo com vontade de bordar e bordar e bordar... Comigo acontece isto, é por fases de maior ou menor vontade de bordar. Quando a vontade é menor aproveito para me entreter com outras artes mas quando me apetece andar de agulha e linha para todo o lado... a vontade das outras artes diminui... Por agora a dificuldade é em escolher no meio de tanto gráfico e de acordo mais ou menos com o gosto da pessoa a quem irá ser dado... E por vezes ainda vou escolhendo alguma peça para mim e que depois ofereço, penso em alguém que gostaria dela e pronto... lá vai prenda. Espero acertar nos gostos das pessoas que irão receber os meus mimos feitos com todo o carinho.

6 comentários:

Anónimo disse...

Very interesting contents you have here, well design and crafted comments.
Do you mind to visit my acne treat site.
Latest treatment info for acne treat. Keep up good work. I will bookmark you.

Paula Nunes Lima disse...

Olá Malena
Pelo meu "Cantinho..." também já comecei a pensar no Natal, mas estou apenas a fazer uns pais Natais para depois deles fazer cartões de Natal para enviar a algumas pessoas especiais e que apreciam este tipo de trabalho. No entanto pus a minha mãe a crochetar tampas para frascos de doce para os amigos.
Gostava de saber se me podias ajudar na forma de obter a tradução do Altavista para o blog. Já tentei pelas instruções que eles dão mas nada feito.
Obrigada desde já se puderes.
Bons trabalhos natalícios

P.S: Não é para o meu de ponto de cruz mas para o do cinema!!

Vera Angélico disse...

Gostei muito do teu blog e dos teus trabalhos. São lindos. Adorei os babetes. Eu só costumo fazer motivos de crianaç. E com a família a aumentar... Beijinhos!

Anónimo disse...

NSU - 4efer, 5210 - rulez

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Commercial kitchen design dishwasher

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP film editing schools