quarta-feira, outubro 26, 2005

Bordando "Natal"

Já comecei a bordar algumas pecitas para oferecer no Natal. Nada demais que o tempo livre não é muito mas ando mesmo com vontade de bordar e bordar e bordar... Comigo acontece isto, é por fases de maior ou menor vontade de bordar. Quando a vontade é menor aproveito para me entreter com outras artes mas quando me apetece andar de agulha e linha para todo o lado... a vontade das outras artes diminui... Por agora a dificuldade é em escolher no meio de tanto gráfico e de acordo mais ou menos com o gosto da pessoa a quem irá ser dado... E por vezes ainda vou escolhendo alguma peça para mim e que depois ofereço, penso em alguém que gostaria dela e pronto... lá vai prenda. Espero acertar nos gostos das pessoas que irão receber os meus mimos feitos com todo o carinho.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Malena
Pelo meu "Cantinho..." também já comecei a pensar no Natal, mas estou apenas a fazer uns pais Natais para depois deles fazer cartões de Natal para enviar a algumas pessoas especiais e que apreciam este tipo de trabalho. No entanto pus a minha mãe a crochetar tampas para frascos de doce para os amigos.
Gostava de saber se me podias ajudar na forma de obter a tradução do Altavista para o blog. Já tentei pelas instruções que eles dão mas nada feito.
Obrigada desde já se puderes.
Bons trabalhos natalícios

P.S: Não é para o meu de ponto de cruz mas para o do cinema!!

Vera Angélico disse...

Gostei muito do teu blog e dos teus trabalhos. São lindos. Adorei os babetes. Eu só costumo fazer motivos de crianaç. E com a família a aumentar... Beijinhos!

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Commercial kitchen design dishwasher