domingo, janeiro 22, 2006

Periodo calmo de trabalhos...

Image hosting by Photobucket


No sábado foi dia de aniversário e foi um dia bem passado. Aqui vos deixo com uma fatia de bolo, embora virtual.
Quanto a artes as coisas têm andado um bocadito paradas. Tenho a cabeça cheia de ideias mas pouco tempo para as realizar. Mas sempre lá vou arranjando um tempinho para dar uns pontinhos. Aqui fica uma foto do meu trabalhinho actual, depois quando estiver acabado mostro como ficou.
Tenho andado a dar uma vista de olhos pelas revistas que encontro nas bancas mas este ano parece estar um bocadito "pobre" no que respeita a gráficos mais apelativos... Pelo menos é a minha opinião, vejo e revejo e não encontro nada de jeito. Ou então o meu gosto anda mais esquisito ultimamente. Vamos ver se em breve aqui mostro alguns dos meus trabalhos que estão a meio para começar este ano em força.

1 comentário:

Anónimo disse...

OLá

Gosto muito de visitar este teu blog, pois eu também adoro ponto de cruz!

Aproveito para te perguntar se não terás numa das tuas revistas um esquema giro e não muito elaborado de uma certidão de nascimento.

Fuizum quadrinho destes p/o meu filhote e agora queria fazer um para a minha filha, mas não tenho grande coisa.

Já agora se precisares de algum esquema podes pedir-me: catarinabb@gmail.com

Obrigada
Catarina