domingo, maio 21, 2006

Primeiro encontro com...


o feltro.
Há bastante tempo que venho a admirar trabalhos em feltro e tem-se vindo a instalar uma vontade crescente de começar a meter as mãozinhas neste material. Se por um lado tudo o que diga respeito a costura me faz afastar destas artes que metem pontos e agulhas (tirando o meu amado ponto cruz ou outros pontos de bordado) por outro lado a vontade tem crescido bastante. E desta vez decidi mesmo meter mãos à obra. Aproveitei a Feira de Artesanato no Parque das Nações neste fim de semana e inscrevi-me num worshop de Feltro. Foi a Miminhos que nos deu as primeiras instruções ácerca dos trabalhos neste material e adorei todo o tempo em que estivémos lá. Gostei muito de conhecer a Sónia (Miminhos), do convívio entre todas e claro está... do meu primeiro contacto com o dito feltro.
O resultado foi este porta-chaves, cada uma fez um com a inicial do seu nome. Não terá ficado bem como eu queria... optei por um ponto diferente do das outras participantes e foi este o resultado. Mas aprendi uma série de coisas e vim cheia de ideias que quero experimentar. Portanto lá irão aqui aparecer algumas novas criacções e experiências.
Quanto aos meus trabalhos de ponto cruz têm andado muitoooo devagar mesmo. A falta de tempo tem sido a causa principal e nem mesmo a péssima ligação á net que tenho tido em casa ajudou a pegar nas linhas e agulhas. Mas já estou retomando por isso... novos trabalhos vão começar a entrar na fase final.

4 comentários:

Bela Dina disse...

Bom começo com o feltro! Continuação de bons trabalhos.

Anónimo disse...

Olá Malena! Cheguei aqui via Sinda. Tens trabalhos em ponto de cruz lindissímos e as caixas também, parabéns!
Beijinho Lu
PS Visita-me!!

Anónimo disse...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » » »