terça-feira, outubro 24, 2006

Manias

Fui convidada por duas bordadeiras de mão-cheia ( a Léa e a Susy ) a falar sobre 5 manias que tenha... De início parecia que não ia arranjar 5... mas depois comecei a me lebrar e até bem que podia pôr aqui mais umas quantas, rsrsrs...
Ora aqui vai:

1. Sempre que vou de férias ou apenas uns dias para algum lado... tenho de levar algum material para um dos meus hobbies... normalmente levo a minha malinha DMC com o material para um dos projectos em que esteja a bordar na altura
2. Tenho a mania da perfeição, acho muitas vezes que podia ter feito melhor, que isto ou aquilo não ficou totalmente bem, enfim... gosto de ver as coisas muito bem feitinhas (isto no me diz respeito, é claro)
3. Bordar sempre vejo tv ou assistindo a um filme, não gosto de ficar apenas bordando sem fazer outra coisa
4. comprar material para várias artes mesmo que não vá precisar tão cedo, simplesmente não consigo resistir a comprar alguns materiais que vejo mesmo sabendo que vou demorar imenso até os conseguir aplicar ( e se os aplicar, rsrsr)
5. Tenho a enorme mania de achar que tenho sempre muito tempo... e depois ando sempre atrasada e a contar os minutos para conseguir cumprir prazos
Lanço agora aqui o desafio a:

2 comentários:

Paula19 disse...

Olá. E eu que ainda tenho de fazer a minha lista.
A 3 e a 4 assino em baixo.
Paula

Bordados da Léa disse...

Mada
acho que as bordadeiras tem sempre a mesma mania
adorei te conhecer mais um pouco
beijos