quinta-feira, novembro 09, 2006

Um cavalo para Sabrina...

Este cavalo foi bordado para uma menina brasileira com problemas sérios de saúde, através do grupo Lovequilts Brasil. Talvez já tenham ouvido falar neste projecto que começou nos Estados Unidos, se estendeu ao Brasil e depois a outros países como Portugal. Neste projecto bordadeiras de todo o mundo bordam quadrados de tamanho definido e com temas pré-estipulados para crianças doentes. Estes quadrados bordados vão depois formar uns alcochoados que são entregues ás crianças com o proposito de levar um pouco de carinho e de conforto a estas crianças e ás suas famílias. Cada acolchoado tem um tema escolhido pela criança ou pela família.
No caso do meu foi enviado para o Brasil, ainda o grupo português não existia.
Se por acaso gostarem de bordar e se quiserem ajudar alguém com o vosso trabalho... aqui fica uma excelente causa para se dedicarem aos bordados.

5 comentários:

Nana disse...

Esta lindo!!

Adoro cavalos! :)

beijos
nana

Marta disse...

Oi Amiga

Está lindo!!!
Olha o "Acolchoados de Amor" de Portugal têm uma nova pagina na net, o endereço é:http://www.acolchoadosdeamor.na-internet.com/.
Por favor altera o link do teu comentário.

Parabéns por colaborares com um projecto tão nobre.

Um beijo

Marta Macedo

susy disse...

Está muito bonito, parabéns

Beijos
cláudia

Anónimo disse...

Olà, visitei seu blog e gostei muito ! sou brasileira moro na França desde 1995 e tenho um blog também, se quiser me visitar é sor entrar no http://escargopotte.over-blog.com estou em pleno periodo de natal, estou bordando bastante e hoje coloquei alguns modelinhos
abraços até mais

Bordados da Léa disse...

Mada
que lindo! tenho vontade de bordar cavalos, mas nunca me aventurei.
bj e bom fim de semana.