sexta-feira, dezembro 15, 2006

Trocas em grupos



Desde que participo de um grupo de bordados no Yahoo que me vou inscrevendo em algumas trocas que costumamos fazer, embora sejam mais de certos temas que escolhemos e que bordamos algo desse tema. E desde que descobri os grupos do Flickr, com artes várias, que andava com vontade de entrar em uma daquelas trocas. A primeira troca de um grupo de lá foi de guardanapos para decoupagem... Mas ficou a vontade de participar numa troca mais "alargada" a outros temas...
E com essa vontade inscrevi-me em uma Troca de Natal. Estes foram as peças que fiz e escolhi para enviar a uma artesã que me foi sorteada. Espero que tenha gostado do que lhe enviei (e já mostrei aqui em pormenor algumas das peças que fiz) pois foi tudo escolhido com um enorme carinho.

E esta foi a troca recebida por uma artesã que já se tornou amiga e que adoreiiii tudinho o que recebi. Desde material que costumo utilizar nos meus bordados a peças feitas por ela e outros mimos mais.
Acho todo este tipo de trocas entre artesãs muito enriquecedora a todos os níveis ainda mais que temos também a possibilidade de aprendermos com quem fazemos a troca do que a outra pessoa faz, como faz, o que faz.

2 comentários:

Bordados da Léa disse...

Mada
essas troquinhas são realmente uma delicia e uma forma de trocar carinho.
Feliz natal e um 2007 abençoado.

Anónimo disse...

Boa Noite,



Há pouco tempo, me aventurei no mundo dos Blogs, criando o meu primeiro Blog, ap principio dedicado ao artesanato que aprendi, Tear de Tricô.

www.artepontovida.blogspot.com/



Resolvi também colocar links de bordados e vendo o seu blog, achei-o muito legal e coloquei o link do mesmo no meu blog, caso você queira q. seja retirado por favor me avise..



Feliz 2007, com muita Paz, Saúde, Alegria e Prosperidade com as bênçãos de Deus.



Ronaldo