domingo, maio 20, 2007

A Feira


Ontem estive na Feira de Artesanato, na Expo, em Lisboa.
Foi a minha primeira presença numa feira, algo pelo qual ansiava há já algum tempo.
E... adorei !!
Gostei mesmo muito desta experiência e talvez a volte a repetir. Não foi numa altura do mês muito boa para vendas mas também não foi muito mau de todo. Sempre se foi vendendo alguma coisa.
A banca em que eu estive foi a do grupo Pontos e Pontinhos, em que estive com outras meninas muito prendadas. Tinhamos uma banca recheada com muita peça, em várias artes, muito diversificada. Desde bijuterias, bordados, pinturas em madeira, tecido, tela, trabalhos em feltro, em tecido, malas em trapilho e outras com aplicação em tecido... Era um pequeno mundo de muitas artes.
Adorei principalmente a companhia com quem estive, as muitas visitas de pessoal conhecido durante o dia, o contacto com outras artesãs, ver outros trabalhos e muito convívio.
Aqui ficam algumas fotos da nossa banca e de alguns dos trabalhos meu que lá tive expostos.

6 comentários:

Arte d´Vero disse...

Olá, ontem fartei-me de pensar em ti. Tive pena de não ter ido á feira, mas a minha "chefinha" fez-me o favor de mandar-me trabalhar neste fim-de-semana. Gostava mesmo de ter ido e conhecer-te. Fica para a próxima já que pelas fotos irão surjir mais feiras com a tua presença de certeza!!!!!!!!!! Os teus trabalhos são amorosos, vê-se logo que há talento!!!!!!!!!
Bjinhos
Verónica

Unknown disse...

olá
muitos parabéns pela tua participação
beijos da carla

Anónimo disse...

Olá , vim retribuir a visita, e deixa-m e dizer que pela foto da feira os teus trabalhos são lindissimos, adorei, ainda não tive tempo para cuscar em condiçoes, mas mais logo com mais calma vou ver tudinho. Beijinho
Ana

Anónimo disse...

Parabéns pela feira!!! Obrigada pela visita ao meu blog! beijos

Elisabete disse...

Parabens pela tua participação na feira! Os teus trabalhos só poderiam mesmo ter feito sucesso porque são LINDOS!! Beijoquinhas Beta

Materiais e Companhia disse...

Trabalhos lindíssimos! Parabéns! Já agora... convido-te a visitar-me em http://artsplastikas-megsl.blogspot.com/

Aparece!

Bjos