terça-feira, junho 19, 2007

Preciosas

Não resisto, não resisto, não resisto e pronto !

Desde há um tempinho para cá que não resisto a entrar em lojas press centers quando dou de caras com alguma. Tenho de lá entrar e de ir espreitar as revistas internacionais, sempre à espera de encontrar alguma revista com mimos fora do que normalmente encontramos nas papelarias ou quisques.

Neste fim de semana encontrei. Ainda lá ficou mais uma outra revista italiana que já não pude trazer pois já carregaria um pouco na bolsa. Estas revistas, simples e cheias de gráficos coloridos são uma pequena preciosidade, gráficos bem fáceis e giros. Até fico indecisa sobre o que bordar destas revistas pois têm muita coisa gira.
Ainda por cima gráficos infantis, um dos meus temas preferidos.

8 comentários:

Eva Lima disse...

Somos duas! Tenho q me conter senão trazia revistas de bordados, de tricot, crochet e de tudo o que seja bonito. O problema é q são cada vez mais caras!

Anónimo disse...

Olá Malena.
É verdade essas revistas são fora do comum...tem muitos graficos que não se encontram nas revistas nacionais e espanholas.
Eu tenho o PRIVILÉGIO de puder vê-las porque sou proprietária de um quiosque...alias essas revistas que referes tb as recebo...alias o meu fornecedor da Maia ainda hoje me deixou delas lindissimas.
Se alguma vêz precisares de ajuda em relação a alguma revista e que eu possa ajudar...já sabes.
Beijinhos.

Claudia Almeida disse...

o pior é contermo-nos, né?
e decidir a que vai e a que fica... ainda por cima são tão caras, mes chegamos a casa e já queremos começar a fazer alguma coisa....eheheh
Beijocas
Cláudia

Vera G disse...

eu tb não resisto às revistas internacionais, haja carteira que elas vêem comigo!

Jokas

Fuck! disse...

Oi!
Eu tb sou assim, adoro revistas!

Tb adorei seu blog, está muito bonito, e seus trablhos são maravilhosos!

:D

Nana disse...

Acho que o mal é geral.. todas nos nos depamos com a terrivel decisao que temos de fazer nos quiosques... quais as que vão.. e as que ficam para uma proxima vez...
Confesso que tambem gosto muito dos graficos das revistas estrangeiras.. no entanto nao me canso de dizer que em Portugal tambem se faz belissimos trabalhos...
Ha revistas portuguesas tambem muito boas. Continuo a preferir as espanholas acima de tudo.. Considero os trabalhos melhores, os graficos mais bonitos, e acima de tudo os motivos que mais me cativam.

Há que escolher bem... nunca trago uma revista sem a ver bem no quiosque.. porque muitas vezes a capa tem 1 ou 2 trabalhos ate engracados.. mas por dentro encontramos muita palha...

O problema depoois é o tempo para fazer tudo aquilo que gostamos! :)

beijos
nana

★ Sugarplum Fairy ★ disse...

Eu não conheço essa revista... parece ser bem bonita :) *****

Beth disse...

Olá Malena! Gostei muito das suas artes!
Conheça as minhas....
Beijinhos do Brasil