sexta-feira, julho 06, 2007

umas palavritas...

Esta semana foi muito corrida no que diz respeito ao trabalho, não deu para fazer mesmo nada durante a semana, era chegar a casa estoirada e quando me deitava... bom, nem me recordo de adormecer, tal o cansaço. O que vale é que as férias estão à porta.
Queria deixar algumas palavrinhas a algumas meninas que têm acompanhado este meu blog:

Teresa Pascoa
Não fazia ideia que tinhas um quiosque... E costumas receber estas revistas regularmente ? Se quiseres escrever-me para o mmcats@gmail.com vou gostar de trocar umas palavritas contigo.

Paula Nunes Lima
Quanto ao meu cabide do Noddy... Pois é, muita gente nem sabe quem é a autora deste boneco que encanta miúdos. Eu já era fã de outras histórias dela, quando era miúda, é engraçado o meu filhote também gostar, apesar de serem diferentes. Prova viva de o que é é bom vive e continua a viver e encantar por várias gerações.

Nokas
Este cabide foi feito com a técnica da decoupage, nada mais fácil, basta pintares a peça com tinta acrílica, recortares os bonecos dos guardanapos de papel e colares com cuidado na peça. Se não experimentastes vais ver que vais gostar.

1 comentário:

Pipocas Bebé disse...

Malena, tão querida. Obrigada pelas tuas visitas e comentários mimosos...
Embalada pela explicação que deste à Nokas sobre o decoupage, pergunto: a tinta acrilica e a cola têm de ser especiais? Não leva um acabamento? É só por curiosidade!
Espero sinceramente que esta semana seja mais calma lá no teu trabalho para teres tempo para fazeres os teus trabalhinhos!
Beijoquinhas ao filhote e à mamã Malena!