domingo, março 25, 2007

Bordar a 3 D

Mesmo não tendo ainda trabalhos finais para vos mostrar (que a preguiça ainda continua se bem que já recomecei com uns pontinhos) cá continuo a postar no meu blog.
E desta vez é para partilhar algo que vi numa das minhas andanças pela net...
São os bordados a 3 Dimmensões. Não faço ideia se já conheciam esta ideia mas decobri um site e gostei muito dos resultados que vi no mesmo. Desde casinhas bordadas, a caixas, postais, ornamentos para a árvore de Natal, etc... Uns são bordados em quadrilé mesmo, outros em cartão perfurado e depois são montados em tela plástica e fica o efeito que se vê nas fotos ao lado.
Achei muito gira a ideia, dá uma nova vida e muitas ideias novas com este método. O site que vende os kits é este e tem muitas outras ideias aonde se aplicar estes bordados a 3 D.
Para finalizar vejam só este bordado magnífico.... Depois de bordado e montado fica um castelo a 3 D.

domingo, março 11, 2007

Descansooooo !

Pois é, cá continuo no descanso. Também com este tempo ma-ra-vi-lho-so só apetecia estar lá fora, a gozar o sol, na temperatura amena que esteve. Um óptimo tempo para um fim de semana, quase que já cheira à Primavera.

Por isso... nada de trabalhos... ainda.

segunda-feira, março 05, 2007

Qui priguiçaaaa !!

Pois é assim mesmo como eu me encontro no que diz respeito a artes.
Nem bordados, nem pinturas, nem feltros... ideias não faltam... e vontade (aparentemente) também não. Mas quando pego nos materiais e vou começar... dá-me uma vontade de não fazer nada !
Estou mesmo como esse gatinho aí da foto.
A ver se isto me passa depressa.