terça-feira, janeiro 22, 2008

Prenda recebida


aqui fica a prenda que me foi enviada por um "carneirinho dos Açores", numa troca do grupo Pontos e Pontinhos - a troca de aniversário.
Simplesmente adorei toda e cada pecinha cheia de carinho que esta amiga preparou e enviou.
Mas o saco vai andar comigo e com um dos meus bordados para todo o lado.

E aqui fica o resto da prenda recebida.
Querida M. um grande, grande beijinho para ti e muito obrigada. Dá para sentir o carinho em cada pontinho deste teu bordado e em toda a prenda que preparastes.

5 comentários:

susy disse...

Olá amiga que lindo adorei o saco.

Beijos
Cláudia

Cecilia disse...

Ola...
De facto o saco é lindo...
Quando poderes passa la tenho novidades!!
Beijo

PONTOS DE ALEGRIA disse...

Olá.. lindo blog... parabêns!!!
passe lá no meu..!
Bjinhos...

Juliana!!!

Neide disse...

Lindissimo esse saco. Tenho que dizer que é a tua cara... gatos pois claro, hehehe.
Parabéns pelos presentes

Anónimo disse...

Bom dia Malena
Gostei da mudança de visual.
Passarei mais vezes para ver as restantes alterações
E, claro, parabéns pelos trabalhos que por aqui apresenta.
Paula Nunes Lima