segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Troca recebida

No sábado tive de ir ao Porto em trabalho e claro, aproveitei logo para ir almoçar com duas amigas bordadeiras e artesãs. Almoço que valeu pelo dia, simplesmente adorei o encontro com estas amigas. E uma delas fez-me uma surpresa... no grupo Pontos e Pontinhos temos uma troca anual em que temos 2 sorteadas para presentearmos na data do seu aniversário. E claro, temos também 2 "madrinhas" de aniversário. A S. foi uma das minhas madrinhas e aproveitou a minha ida ao Porto para me surpreender pessoalmente com a prenda de aniversário.

E aqui fica tudo o que recebi desta querida amiga. Adorei tudo mas o mimo principal foi esta caixa bordada com um gato, forrada e linda !!!

9 comentários:

C Anderson disse...

Olá

Dado que terminou o leilao da Sofia e nao tenho o teu mail para te enviar os dados para de pagamento, agradeço que me envies um mail para c_chanel5@msn.com.

Obrigada e um beijinho

Joana Peixinho disse...

Olá! Realmente a caixa está um MIMO! :)

susy disse...

Olá amiga isso é que se chama um passeio produtivo é só coisas lindas :)

Beijos
Cláudia

Artes e Rabiscos disse...

Olá!
Só passei para deixar um beijinho e continuação de boa semana.
Bjs. Xana.

AnGeL disse...

ola querida, passa pelo meu blog, ja sairam as parceiras da troca animalesca, beijinhos
Angel

Dulce disse...

Olá,
Não conhecia o teu blog, mas está muito bonito e tens trabalhos lindos.
Também gostei muito da caixa bordada, e logo com gatos, outra das minhas paixões.
Bons trabalhos

Renata Monteiro disse...

OI Madá.
Vc merece estes mimos lindos.Parabéns...
ah, tem um mimo para ti no meu blog.
Bjos.

adri-hobi disse...

Nossa...quanta novidade por aqui...que lindo esse gato..um ótimo final de semana,...beijosss

Bordados & Cia disse...

Oi amiga, passei pra ver as novidades e lhe desejar um abençoado fim de semana.

Amizade é uma flor que não precisa ser cultivada,
pois a sinceridade lhe dá vida.

Parabéns pela linda troquinha.
Bjinhos...

Silvana