domingo, abril 06, 2008

Toalha Cars



Tenho andado meio afastada do mundo blogueiro devido a alguns assuntos que se vão resolvendo aos poucos, mas já cá estou de volta com os meus trabalhos.


Foi o meu filhote que pediu uma toalha nova... com os desenhos do filme Cars. E foi ele que escolheu o que a mãe iria fazer... e de que lado da toalha ficariam os motivos!

Ahh, pois... e pronto, foi dar início á toalha nova. E foi este o resultado.

O Faísca McQueen e a menina Sally, juntos numa toalha de rosto para o filhote.
Agora falta o quadro, que também já está a ser tratado.

15 comentários:

ana carolina disse...

Obrigada pela visita ao meu blog!
Comecei a toalha fazendo as flores com uma só cor e não gostei do resultado. Me animei apenas quando resolvi seguir os conselhos da presenteada e fazer as flores coloridas - que bom que você gostou!
Posso colocar um link do seu blog no meu?
bjs

susy disse...

Olá amiga ficou muito gira, exigente o rapaz, mas tem bom gosto :)

Beijos
Cláudia

Serões da Inês disse...

Olá Malena, obrigada pela visita ao meu blog. Tenho andado todo o dia a navegar pelo teu, e é um encanto. Embora o meu blog seja mais de decoupage, antes de me dedicar a esta arte dedicava-me imenso ao ponto cruz. Tenho quadro muito giros. Por isso adorei andar pelo teu.
Beijinhos grandes
Inês

paula disse...

ola MAlena...posso convida-la a visitar http://du2artes-trocas.blogspot.com.

Parabens pela imagem deste blog, esta um mimo.

paula disse...

ola MAlena...posso convida-la a visitar http://du2artes-trocas.blogspot.com.

Parabens pela imagem deste blog, esta um mimo.

Anónimo disse...

olá malena! então como está a correr o trabalhito da nossa troca? eu já terminei tudo! quando tiveres td pronto, diz para poder-mos combinar um dia para enviar-mos! a toalha está muito fixe! beijinhos

Anónimo disse...

Olá Malena!
Obrigada pelo comentário e pelo elogio!!
Também adorei os seus trabalhos! Lindos! E esta toalha... está realmente linda!
Um beijinho
Cláudia

Cenoura disse...

Olá Malena!
...até eu q sou cota adoro estes carros!
Está um trabalho lindo! Agora fazes o quadro tb para o quarto do filhote. Fica muito giro!
Beijinho grande e obrigada pela tua visita tb (assim fiquei a conhecer o teu blog e passo a visitá-lo ;)*)

Neide disse...

Muito bonita, o teu Gonçalinho tem muito bom gosto.
Adorei a caixa de bombons. Está um mimo.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Além de muito oroginal é no minimo lindissima, parabens!

Rute disse...

ola
adorei sera que da para enviar o grafico para eu tambem fazer e para o afilhado da tua madrinha

Rute

Coisas da Sandra disse...

Olá, ai se o meu pequeno visse isto era uma desgraça. Eu também gosto de fazer ponto cruz mas como é uma coisa muito trabalhosa e que leva muito tempo é normal ficar sempre para 2º plano. Os teus trabalhos são muito lindos. Vou colocar um link no meu blog para te vir fazer umas visitas. Será que me podes dizer onde se pode arranjar os esquemas para bordar o faisca.
Jocas
Sandra Cabaço

MarêSilva disse...

Olá malena, achei lindo os carros que vc bordou... será que vc os teria para me enviar. Desde já agradeço
Marcia

Anónimo disse...

Olá, Malena.
Cheguei ao seu blog numa busca por peças com o tema do filme Carros para enfeitar a festa de aniversário do meu filho. Adorei o bordado!
Eu também faço um pouquinho de ponto cruz e adoraria se você pudesse me mandar o risco deste que você fez. Todas as toalhas que fiz para o meu filho já não lhe servem mais, é preciso fazer outras. Essas crianças crescem muito rápido, não?
Um abraço e parabéns por seus trabalhos.

Ruben e Tiago disse...

Ola. Esta tua toalha esta linda. eu descobri o teu site atraves de uma busca k estava fazendo para encontrar trabalho em ponto cruz do dito cujo. Queria fazer um quadro para o quarto do meu filho mas n consigo encontrar esquemas do Faisca em lado nenhum. Sera k me podias arranjar o esquema ou dizer onde conseguirei encontrar. Desde ja muito obg. Bjs