domingo, maio 11, 2008

Marcardores coloridos

Este foi o resultado de um bocado desta manhã a brincar com o filhote, sairam estes marcadores feitos em E.V.A.
O meu filhote quer um para ele (o que tem a letra "G") e vai levar um para a namorada ("letra "A"). Pois é, com quatro anitos e já todos têm os seus namorados e namoradas, agora começam bem cedinho, rsrsr...

Este material é muito bom para trabalhar com os filhotes e podem sair peças bem giras, basta verem pela net a quantidade de coisas que se fazem neste material.

9 comentários:

Mãe da Rita disse...

Isso hoje tem rendido... Dois posts num dia, trabalhos engraçados e pesquisas na net... Adoro o blogue cujo link te deixei, ela é um doce, faz coiss fantásticas e tem outros links óptimos... Deixo-te outro: um fulano de São Francisco, que gosta de quakers: http://blacksheepsite.blogspot.com/

Carol disse...

coloridos e muito bonitos!!
jokas

VanessaGuerra disse...

Olá venho perguntar-te se queres fazer parte da grande equipa da oriflame como revendedora.. é optimo para ganhar um dinheiro extra e conseguir aqueles produtos que adoramos por um preço baixissimo... fala comigo se estiveres interessada.. beijinhos

Cláudia Santos disse...

Gostei muito dos teus trabalhos.E a dica para a moldura é boa. Quando puderes passa pelo meu blog tenho um miminho para ti.
Beijocas.

Sofia disse...

Muito giros os marcadores...nunca trabalhei com EVA mas tenho de experimentar...

Quando puder passe no meu blog... tem um miminho para si!

Bjcs

Sofia

Isabel Santos disse...

Olá Malena!
Bonitos marcadores...
Passei para te desejar uma boa semana e para dizer que tenho um miminho para ti no meu blog.
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá!

Os marcadores ficaram mt engraçados! =)

Bom fim-de-semana

Claudia disse...

Olá, Malena!
Também sou APAIXONADA por ponto cruz! Seus trabalhos são muito bonitos!
Parabéns pelo blog!

susy disse...

Olá amiga que marcadores giros :)

Beijos
Cláudia