quinta-feira, junho 19, 2008

Um avental cheio de miaussss



Quando vi este avental decidi que iria bordar um gráfico com um gato que tinha já visto. E assim foi, bordado o gato e... achei que ficava o avental demasiado branco... olhei um bocado... e logo imaginei como poderia compor melhor o avental e dar-lhe umas cores extra.

E foi assim que foi esta peça pintada, cheia de gatos azuis e espinhas laranja. Gostam do resultado ?

Acho que ficou mais "compostinho" assim, pelo menos ficou mais colorido.

Cá fica abaixo a barra bordada com o gatucho Kiss the Cook.

10 comentários:

Anónimo disse...

Olá lindinha. Não podia deixar de passar cá para agradecer suas visitas ao meu cantinho. Nem imaginas o quanto fico feliz em te ver lá. Sempre que posso também venho cá, mas deixo os comentários para o nosso grupinho. Saibas que é uma kerida e gosto muito de ti, nunca se esqueças disso.
Parabéns por todos os trabalhos que tens mostrado. Espectáculares. Beijinhos da Rosi.
http://arteseretalhos.blogs.sapo.pt/

Unknown disse...

Olá Malena,
Adorei as novidades, pois está tudo lindo e com muito requinte. O avental está fantástico!!!
Beijinhos e boa semana,
Lia.

Neide disse...

A barrinha do avental ficou muito querida. Kiss the Cook.... adorei a expressão.

magsan disse...

olá :O)
brigada pela visita ao meu cantinho, parabens pelos trabalhos aqui apresentados, estes gatinhos são muito fofos ;O)))
beijinho e boa semana

Elisabete disse...

ficou tão lindo este avental, tão fofinho, adorei! Beijinhos grandes Beta

Anónimo disse...

Uau! Grande transformação! Está mesmo engraçado!

Pontos & Artes disse...

Oi Madazinha.
Este avental está uma fofura.
Parabéns.
Tem um abraço pra vc no meu blog.
Bjos.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Absolutamente espectacular!!!

Cenoura disse...

Lindo, lindo!
Adorei este avental! Tudo, o avental em si e o bordado (adoro esses gatos - estão na minha lista de esquemas para comprar...)
Beijinho grande

Helena disse...

por favor!!! tem como me passar esse grafico do gatiiinhO!!! ficaria MUITO grata!!!
meu e-mail é - helena_mhv@hotmail.com


beijos!