quarta-feira, novembro 05, 2008

Viagem de fim de semana especial


Olá a todas quanto visitam o meu blog.
Tenho andado muito sumidinha, pois tenho...
Até tenho alguns assuntos para aqui colocar mas o tempo é que tem estado mesmo escasso.
Mas estou tentando guardar um tempinho para aparecer mais vezes. Vamos a ver se vou conseguindo.

E agora outra novidade: este fim de semana vai ser bem especial... Vou com mais três meninas bloguistas a Paris. E fazer o quê ?
Pois, para além do fim de semana entre amigas artesãs e bordadeiras... e numa cidade em que nunca estive... vamos ver a Feira em Paris das Artes Criativas, em que vão estar presentes cerca de 250 bloguistas de toda a França.
Só posso imaginar como será algo assim pois nunca estive em nada do género.
Já estou ansiosa para que chegue logo a sexta feira, nem imaginam como começo a me sentir... Tipo como se largassem uma criança gulosa numa loja de doces e dissessem "aproveita".
Pois é mesmo isso.
Prometo que depois vos encho (se quiserem ver) de fotos e comentários do que por lá encontrarei.
É uma oportunidade a não desperdiçar que nem pensava que fosse aparecer. Tudo devido ao convite de uma amiga bloguista, rsrsrs...
Começo já a pensar... o que será que vou encontrar por lá ? Como irá ser o ambiente ?
Que ansiedade !!!

13 comentários:

Marly disse...

olà!!

Olha eu oro perto de Paris e nunca fu também a tal coisa!! Conta depois para ver se val a pena la ir...

jokas e aproveita bem

Unknown disse...

Olá Malena,
Vai ser um fim de semana bem rico e sim, fico ansiosa para ver as fotos.
Beijinhos e boa viagem,
Lia.

Unknown disse...

Hace poco que conoci tu blog lo vi completo me encantaron todos tus trabajos :D
Espero que lo pases muy bien en Paris.
Besitos.
Marcela.
http://dumuzibebe.blogspot.com/

Cenoura disse...

Aiiiiiiiii que inveja!!!!
Quem me dera ir contigo!
Faz boa viagem, tem um super fim-de-semana, e, por favor, conta-nos tudo!!!
Beijocas

Anónimo disse...

Pois que bela deve ser a viagem!!! Combinar a cidade luz com as artes é maravilhoso! Se sobrar um tempinho, nada como uma passeio à beira Sena ou uma subida à Torre!!!
Bom fim de semana e obrigada pela visita ao Cantinho

Anónimo disse...

Pois que bela deve ser a viagem!!! Combinar a cidade luz com as artes é maravilhoso! Se sobrar um tempinho, nada como uma passeio à beira Sena ou uma subida à Torre!!!
Bom fim de semana e obrigada pela visita ao Cantinho

Mãe da Rita disse...

Olha que inveja!! Também queria ir... E trazer fantásticos kits para bordar já que por cá não há nada de jeito... Vê lá se te entusiasmas nas fotos que deve ser especial (quer ver...). Bjs

Faniquito disse...

Oii Malena !!!

Nossa que legal...eu adorei a novidade.Ahh traga mesmo muitas fotos, reparta conosco esse momento...que tenho certeza será demaisss!!!

Estarei aqui esperando, hein! :)

Beijinhos

Ana

Anónimo disse...

UAU!!!Deve ser em cheio!!!que inveja!!lol
Diverte-te e tras novidades..
boa viagem bjs

Carol disse...

ai, ai... quem me dera poder ir convosco.. mas em pensamento vou lá estar com toda a certeza :)
jokas

Anónimo disse...

Olá!

Eu fui há 15 dias à Créativa, a feira de artes decorativas de Estrasburgo, e já lá anunciavam a de Paris! Esta, não sendo pequena, era bastante mais pequena, provavelmente, mas tinha voisas muito giras! De scrapbooking (vários stands) a cozinha creativa, passando por bijuteria e algumas coisas de decoupage, tinha assim um bocadinho de tudo! Valeu muito a pena! Espero que gostem da de Paris!

Cenoura disse...

BOA VIAGEM!!!!
Jinhos

Cenoura disse...

BOA VIAGEM!!!!
Jinhos