domingo, junho 07, 2009

Descansooooo

Uff...
Foram umas semanas intensas de trabalho que não me deixou qualquer hipótese de chegar perto do blog, nem do meu nem de visitar os vossos. Artesanices... consegui dar alguns pontinhos nos bordados, bem poucos e no meio de bastante cansaço.
Esta semana vai ser para recuperar forças e meter as mãozitas a alguns trabalhitos, nem que sejam apenas nos bordados.

Entretanto soube que já saiu o primeiro trailer do filme "Lua Nova", da saga Crepúsculo, que muitas deverão ter ouvido falar ou até lido os livros. Sim, eu sou uma das muitas fãs desta saga (mais dos livros do que do filme propriamente) e tenho aguardado com expectativa o trailer deste segundo filme.
Deixo-vos com ele, parece prometer bem mais do que o primeiro. Ahh, e para as meninas portuguesas.... o quarto e último livro sai já este dia 9 de Junho. Já reservei o meu e vocês ?

Trailer do filme New Moon

3 comentários:

Rita Duarte disse...

Oi Madalena
Uma semana de descanso merecida. Gosto muito do novo visual do teu blog, espero te enocntrar por ai mais vezes e quero ver trabalhinhos.
Beijos
Rita

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Que bom este descanso!
Já estou c/ saudades de ver como vai o carrinho!
O teu pequenote ñ te cobra?
Bjs e boa semana

Tiemi disse...

Passei para deixar um Bom dia!!!!
E ver as novidades!!!!

"Quando vc encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida." (carlos Drummond de Andrade)

Que sua semana seja muito abençoada!

Beijinhossssssssssss