quinta-feira, novembro 26, 2009

Cross Stitcher de Nov2009


Aqui há umas semanas comprei esta Cross Stitcher inglesa e para além do brinde fofíssimo (um mini kit de uma rena) vem recheada de boa ideias.

Para quem é fã daquele ursinho super fofo - o Lickle Ted - tem um gráfico bem natalício deste ursinho para se poder bordar; vários mini bordados, monocromáticos e não só, para poder bordar e fazer os próprios cartões de Natal, vários pequenos bordados para aplicar em etiquetas e mesmo uma mini bola de futebol com o tradicional gorro do pai Natal, que a transforma numa delicía a bordar. Vem também uma parte de um presépio, bordado, de um estilo bem moderno (adorei este presépio, bem original).

Há muitas opções mesmo para quem não aprecie esta data e os gráficos com tema natalício: almofadas bordadas a fazer lembrar o patchwork, bailarinas , flores com cores bem outonais, um gráfico de um lindo dalmata, quase parece verdadeiro de tão fiel que está.

E o gráfico do mês, feito pela designer Margaret Sherry's... um cãozinho judoca ! Bem giro por sinal. Prontinho a ser bordado em uma toalha por exemplo, do filhote que pratica esta modalidade.

E para as fãs da saga Twillight.... um gráfico para bordar do actor Robert Pattinson. Para que não falhe nada às seguidoras da saga.

Agora já ando de olho a ver se consigo comprar o próximo número que deverá trazer um gráfico com pequenos duendes e fadinhas... um mimo.

5 comentários:

Drica disse...

Olá, gostei da revista manda ela pra mim por e-mail ou posta aqui.
drifsoares@itelefica.com.br

Unknown disse...

Ola , a muito tempo que procuro essas revistas, mas so encontro sites para comprar a assinatura, gostava primeiro de comprar alguns numeros individuais, como fizes-te??
podes dar me o endereço??
marcinhatrindade@gmail.com

Rita Duarte disse...

Bem que podias a digitalizar e mandar para nós.
Beijos
Rita

♥ Nia disse...

Adoro a Cross Stitcher! Sem dúvida a minha revista predilecta :)

Unknown disse...

Olá!
Onde posso comprar a revista? Quero a de dez/2009 que tem uma bailarina. Por favor me ajude.
rosimeirecabral@ig.com.br