terça-feira, janeiro 19, 2010

Fim de semana a bordar...

No grupo Pontos & Pontinhos declarámos este fim de semana como o de combate aos trabalhos que temos guardados e inacabados... Todas nós (ou quase todas ) temos algum trabalho que deixámos de lado, esquecido, guardado algures, num armário ou numa gaveta e que esperamos, um dia, retomar e acabar.
Pois os UFO's, designação para "unfinished objects", referem-se a esses mesmos trabalhos.

Eu escolhi o SAL de 2009 (coitado, andava parado desde o Verão do ano passado) e toca de bordar nos bocaditos livres que encontrei. Já tinha tomado essa resolução, a de acabar com os trabalhos deixados a meio... que nem é meu costume, ou melhor, nem era meu costume ter. Sempre gostei de começar um trabalho e de o acabar. Mas, a meio de alguns trabalhos maiores comecei a fazer outros mais pequenos para "desenjoar" e... acho que principalmente no ano passado virou moda aqui por casa de deixar alguns trabalhos a meio.
Pois isso acabou. Este ano quero terminar esses trabalhos e deixar o meu "contador" a zeros, rsrsr...

Bom, retomando a conversa deste fim de semana de combate aos UFO's... o resultado foi o que se vê abaixo. Entre tarefas caseiras, compras e outras actividades do género, os bocaditos que consegui "livres" aproveitei para bordar no SAL.


Não consegui acabar o bloco deste mês... mas o que falta tem menos pormenores pequenos do que o bordado feito. Vou mostrando aqui a evolução desta "luta" nos UFO's a quem quiser acompanhar.

5 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Os trabalhos são lindos e muito caprichados, por isso demora....parabéns pelas suas produções!!

bjs

Isadora disse...

Sim, são mesmo maravilhosos os gatinhos que Ana Maria me enviou!
Muito bem com o ufo, devagar se vai ao longe, eu preciso me disciplinar e dar cabo dos meus!

Graça disse...

Olá linda menina
Assim é k é acabar sempre nunca deixar nada a meio senão nunca tens o prazer de admirar...

Anexei-te ao meu blog se quiseres comigo estás à vontade

Jojas

Anónimo disse...

Oieee!!!
Muito Obrigada querida!!!!
Que vc tenha uma semana maravilhosa!!!

=D

Beijoos

Artesanices da Ana disse...

Olá,
Vim agradecer e retribuir a visita.
Força aí nos UFO's eu também tenho os meus tapetes de arraiolos pendurados porque tive de começar a fazer uma cortinas para a minha tia, já vou na 3ª e cada uma tem 1,5m de largura. Estas vou fazendo aos poucos intervaladas com as encomendas de trabalhos com a técnica do guardanapo.
Bjs