quinta-feira, janeiro 03, 2013

De volta em 2013!

Confesso que já estava com saudades de postar algo neste blog que andou tão abandonado em 2012.
O ano passado foi tão repleto de trabalho, a nível profissional que não consegui nem vir aqui postar o que quer que fosse nem me dedicar aos meus trabalhos em ponto cruz. Foi um ano terrível e que estava a ver que me levava a um esgotamento.

Espero que este ano de 2013 seja bem mais calmo e que consiga fazer alguns trabalhos e ir actualizando este blog.
A todos um bom Novo Ano, que seja passado o melhor possível, dia após dia! E muitas cruzinhas!

1 comentário:

Rita disse...

Olá Malena e mais uma vez, bem vinda de volta!:) Espero que fiques mais por aqui. Entendo perfeitamente a falta de tempo...eu própria mal tenho tempo para alguma coisa além do trabalho e de cuidar do meu filhote :) Mas lá durmo menos ás vezes e bordo um pouco lol
beijinhos :)