quarta-feira, setembro 07, 2005

Ajudar crianças através do artesanato

Já falei na mensagem anterior de um grupo português que se dedica a ajudar animais necessitados com as suas artes - o SOS Gatos e Artesanato - agora falo de um projecto dedicado a ajudar crianças necessitadas através do artesanato.
O projecto Arco-Íris de Artes nasceu da vontade de ajudar bébés e crianças necessitadas em instituiçoes portuguesas, utilizando as artes que cada pessoas produz, adequando as peças ao tema infantil. O projecto é ele ainda muito recente e começou com a produção de peças para entregar á Ajuda de Mãe - uma organização que visa ajudar mulheres grávidas carenciadas a criar condiçoes para criarem os seus bébés. Em breve o projecto Arco-Ìris de Arte planeia alargar a sua ajuda a outras instituiçoes também necessitadas de ajuda.
Seja através dos seus bordados, peças tricotadas, pintadas ou feitas com outras artes, delicie-se a executar trabalhos em babetes, fraldas, toalhas, postais, sachés, caixinhas, molduras ou outros objectos que serão doados às instituições que o projecto tenta ajudar.
Se quiser ajudar visite o blog recém-criado ou entre no grupo do projecto e dê uma ajuda real a crianças reais carenciadas do nosso país.

2 comentários:

Ana's Arte disse...

Olá! Eu já contribui e espero brevemente voltar a contribuir depois de terminar a minha colecção de cartões bordados, que é agora a minha pancada.

Anónimo disse...

What a great site film editing schools