domingo, agosto 13, 2006

As novas linhas da DMC


Para quem borda ponto cruz...
Já viram as novas cores da DMC ? Chamam-se "color variations" e são meadas com variações de cores em cada meada, ou seja, cada meada tem uma variação de cores, por exemplo, que vai do encarnado ao amarelo clarinho... ou este azul... que vai até ao verde. Usando uma única meada poderá sair um bordado bem colorido. Um dos exemplos dados pelo site da DMC é este:
Bem bonito, não acham ? Vou ver se encontro estas meadas. Vendem-se em caixas de 12 cores, parece-me, assim:
Devem mesmo dar trabalhos diferentes e bem giros, sem se estar a mudar de linha e conseguimos as variações de cores que nos apresentam. Se alguma de vocês já expeimentou que deixe algum comentário a dizer se gostou, se vale a pena comprar estas linhas.

4 comentários:

Cláudia Ferreira disse...

oi malena,
já comprei dessas linhas e são realmente lindas. Também se compram à unidade, comprei esse azul e um em tons mais esverdiados.
Também tenhos dois livrinhos que em algumas lojas oferecem com imensos gráficos especialmente para estas linhas.
Beijos, cláudia

Cláudia Ferreira disse...

Ah e estava-me a esquecer... sãp um bocado caras, mais que um euro, mas eu conheço uma loja onde os twm a 80 centimos! Uma pechincha...

Unknown disse...

Oi querida Malena!! =) Adorei teu blog!!! Os teus imas são tão lindos!!! =)Continue teu trabalho tão lindo!! Desejo-lhe uma ótima semana!!! =)
Beijos, Claudia

Anónimo disse...

best regards, nice info nubile nude teen galleries Fact sheet circuit breakers Electronic sex vibrators and pumps proactiv solution sun ovens international flip flops foot fetish Propecia 30 pills $99 free delivery