segunda-feira, janeiro 04, 2010

Projectos 2010...

E cá estamos em mais um Novo Ano.
Quando estamos na perspectiva do final de um ano e o início de outro, temos a tendência de pensar no que fizémos e no que gostaríamos de fazer durante este ano novinho em folha. E este ano de 2010 vou tentar começar por acabar alguns trabalhos que foram começados no ano passado e ficaram em stand by.

É o caso deste bordado. Faz parte de um SAL, do grupo Sal2009 e pensei em fazer quatro dos doze meses, colocá-lo depois talvez numa almofada.
Na verdade fiz apenas o primeiro mês dos quatro escolhidos. E com a vontade de querer acabar com as "pendências"... cá está o começo do segundo bordado.
Agora vou fazendo e colocando aqui os avanços, espero que em breve estejam os quatro motivos feitinhos.

5 comentários:

Rute disse...

força ai amiga, toca a dar turbo às agulhas para terminar os trabalhos pendentes... eu tb tenho uma série deles por terminar... acho que o nosso mal deve ser o mesmo, falta de tempo não é?

bom ano bjs

Rosi - Eu Que Fiz disse...

Olá. Passei para lhe desejar um 2010 cheio de realizações e coisas boas. Para ti muito sucesso e muitas vendas. São os meus sinceros desejos para ti que é uma pessoa muito especial. Beijinhos da Rosi - http://arteseretalhos.blogs.sapo.pt/

Ana Zuzarte disse...

Olá Amiga!!!
Cá estamos nós de volta à nossa vidinha normal, depois destes dias de descanso.
Que este Novo Ano seja o concretizar de muitos Sonhos, que continuemos as nossas visitas pelos Cantinhos da Blogoesfera.
Beijocas
Ana

Habiba disse...

Ola... muito obrigada pelos parabens!!

Beijinhos

Ângela

Rita Duarte disse...

Era bom que conseguissemos realizar a tudo o que nos propomos sempre no no inicio do ano, mas dou-te a minha maior força para que isso aconteça.
Beijos
Rita