domingo, novembro 13, 2011

Fazendo jus ao nome do meu blog...

Como estão neste domingo chuvoso? Aproveitaram para estar em casa a bordar? Está um tempo óptimo para isso.

Queria partilhar convosco uma foto tirada há pouco pelo meu marido, quando estava a bordar no sofá. Estavam duas das nossas gatas connosco e sempre como quando me sento para ver um filme, bordar ou o que for, lá vem pelo menos uma delas coscuvilhar ou apenas vir para o colinho.

Neste momento estava com uma ao lado e a outra no meu colo. Um belo apanhado não ? E faze bem jus ao nome do meu blog... Ponto cruz e gatos, algo que sempre gostei, os gatos vieram primeiro e só depois o ponto cruz mas têm sido duas das minhas paixões ao longo dos anos.


Confesso é que por vezes não é nada cómodo bordar assim, rsrsr... Mas pelo menos é bem quentinho! E estou sempre bem acompanhada!

4 comentários:

CoccinellaDots disse...

Que foto engraçada!

Maria disse...

Hehe, nestes dias mais frios e chuvosos, eles adoram "encostar-se" a nós! Também fico em posições menos confortáveis, mas é difícil dizer-lhes que não! Bjs

Carol disse...

Ui como eu te entendo... eu chego a ter as duas no colo + portátil :P
jokinhas

♥ Nia disse...

Olá Malena! :)
Obrigada pela mensagem simpática no meu blog! Quanto à questão sobre o SAL da Margaret Sherry queria te responder mas não tenho o teu email :p Envia-me o teu email, ok?