segunda-feira, novembro 28, 2011

Não resisti...

Este fim de semana passei por uma papelaria press center e claro que entrei a ver se encontrava a Cross Stitcher, uma das minhas revistas preferidas (se bem que ultimamente tem andado um pouco diferente do habitual) e dei com esta The World of Cross Stitch, nº 184.

Esta revista vem repleta de gráficos de Natal, desde postais, a quadros, a enfeites para pendurar na árvore, para todos os gostos.

Confesso que uma das várias coisas que me atrai na Cross Stitcher são os brindes que costumam trazer, quase sempre artigos que raramente por cá se conseguem comprar, por vezes ideias bem giras e já vêm com o material todo para se deitar mãos à obra e fazer. E esta WOCS, acho que nesse aspecto é mais fraquita... os brindes que costuma trazer não são tão apelativos.

A Cross Stitcher tinha também o interesse de trazer gráficos da Margaret Sherry... o que acabou... Esta WOCS agradou-me muito pelos gráficos bem alegres e natalícios que traz...

Gostava de subscrever uma delas mas agora fiquei na dúvida de qual... a nível de conteúdos, entrevistas e artigos sempre gostei mais da Cross Stitcher... mas anda tão diferente ultimamente...

E vocês? Conhecem estas duas revistas? Qual é a vossa preferida e porquê? Partilhem aqui a vossa opinião, talvez me ajudem a escolher...



6 comentários:

♥ Nia disse...

Eu deixei de assinar a Cross Stitcher, desiludiu-me muito nos ultimos meses =/ estou a pensar mudar para a TWOCS! :D

Adriana disse...

Oi eu tbm adoro revistas, vc poderia postar alguns gráficos da natal da revista?Beijinhos!

Rita disse...

Olá:)Olha eu em Março passado comecei a assinar a Cross Stitcher, mas de revista p revista comecei a ficar desiludida pq os gráficos n me apelavam mto...embora gostasse dos conteúdos e até fosse aprendendo algumas coisas.
Entretanto descobri a WOCS e comprei 2 números aqui pelo meu quiosque...gostei imenso e resolvi assina-la há 2 meses. Tenho gostado mto mais dos gráficos do que da outra e as prendinhas têm sido mto fixes tb. Há 2 meses a prenda era um calendario de 2012 recheado de gráficos da Fizzy Moon lindos e respectivos gráficos.
Além do que assinando pela net fica a metade do preço do que a comprares aqui. Até fiz um post sobre isso há pouco, qd a assinei.
Na minha opinião se quiseres assinar uma delas, assina a WOCS ;)
beijinho

Luciana F. Damiano disse...

Olá!!
Muito obrigada pela sua visita.

Essa revista parece ótima...

Seus trabalhos são muito bonitos.
Parabéns.

Maria disse...

A Cross Stitcher anda muito diferente sim, acho que por causa da moda do "country". Mas eu não sou grande fan deste tipo de country, portanto eu optaria pela Wocs, se tivesse dinheiro para gastar, hehe. Bjs

Inês disse...

Eu recebi esta mesma revista na troca de Natal da nossa amiga Custódia :)))
Beijinhos!