terça-feira, setembro 06, 2005

Iniciando...

Finalmente a decisão - criar o meu próprio craft blog, aonde mostrar alguns dos trabalhos que vou fazendo, alguns dos meus hobbies.
Bordar ponto cruz foi o primeiro hobby ligado aos trabalhos manuais. Aprendido na escola mas nunca liguei muito a trabalhos deste género. Só bem mais tarde, já em adulta, me entusiasmei com algumas publicações que estavam na moda e retomei, ou melhor, reaprendi a bordar ponto cruz. Gosto que ficou desde essa altura, já lá vão uns bons anos.
Mais tarde entusiasmei-me com algumas peças pintadas por uma colega e com algumas dicas da parte dela decidi-me a começar a pintar gessos e marfinites. Algum tempo depois comecei a experimentar outras técnicas: pintura em madeira, decoupage... Até que me inscrevi num curso de artes decorativas e vieram as experiências com madeiras, tecido, vidro, velas, telas.
Mas o gosto pelo ponto cruz sempre continuou por cá e tenho sempre algum trabalhinho em mãos.

Através deste blog irei colocar alguns dos meus trabalhos, dos meus projectos e das minhas experiências. Juntamente com as minhas gatas, que acompanham sempre com muita curiosidade os meus trabalhos.

4 comentários:

bixana disse...

Bem vinda aos blogs, Madá!
Quero ver essas coisas todas, toca a mostrar! :)

Phil_Cat disse...

Boa! Toca a postar todos os teus (lindos) trabalhitos ;)

Anónimo disse...

Olá. Ao ler o seu texto eu me identifaquei a 100% consigo. Também aprendi na escola mas só mais tarde descobri a paixão de bordar.
Acho que o problema é a falta de informação que as pessoas têm para construir blog's, e muitas delas não sabem o que é um blog.
Primeiro à que ensinar para depois se criar.

K disse...

Não dá para aumentares o tamanho da letra dos posts? Não consigo ler quase nada ou tenho de fazer um esforço enorme! Bjs e parabéns pelo blog!